$1060
qual a finalidades dos jogos olimpicos,Desfrute de Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico e Empolgante..A '''EON Productions''' é a companhia responsável por produzir os filmes de James Bond (007), fundada em 1961 pelos falecidos produtores Albert R. Broccoli (1909-1996) e Harry Saltzman (1915-1994). Em 1975, Saltzman abandonou a empresa, após desentendimentos com o sócio. A partir de 1995, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, respectivamente, enteado e filha de Broccoli assumiram a produção dos filmes de 007.,O vídeo musical foi dirigido por Chris Applebaum e lançado a 27 de Abril de 2007 através do sítio oficial da cantora. Uma das cenas mais aclamadas pela crítica foi a que Rihanna tinha o seu corpo todo coberto por uma tinta prateada, que foi uma das primeiras ideias apresentadas por Applebaum à Def Jam Recordings quando estava a elaborar o teledisco. Poucas semanas após o seu lançamento, foi reconhecido pela ''MTV Platinum and Gold Video Awards'' por ter sido visualizado mais de 8 mil vezes, devido à promoção realizada através de ''performances'' nos ''MTV Movie Awards'' de 2007, sendo ainda faixa incluída nas digressões munduais The Good Girl Gone Bad Tour, Last Girl on Earth Tour, The Loud Tour, Diamonds World Tour e Anti World Tour..
qual a finalidades dos jogos olimpicos,Desfrute de Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico e Empolgante..A '''EON Productions''' é a companhia responsável por produzir os filmes de James Bond (007), fundada em 1961 pelos falecidos produtores Albert R. Broccoli (1909-1996) e Harry Saltzman (1915-1994). Em 1975, Saltzman abandonou a empresa, após desentendimentos com o sócio. A partir de 1995, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, respectivamente, enteado e filha de Broccoli assumiram a produção dos filmes de 007.,O vídeo musical foi dirigido por Chris Applebaum e lançado a 27 de Abril de 2007 através do sítio oficial da cantora. Uma das cenas mais aclamadas pela crítica foi a que Rihanna tinha o seu corpo todo coberto por uma tinta prateada, que foi uma das primeiras ideias apresentadas por Applebaum à Def Jam Recordings quando estava a elaborar o teledisco. Poucas semanas após o seu lançamento, foi reconhecido pela ''MTV Platinum and Gold Video Awards'' por ter sido visualizado mais de 8 mil vezes, devido à promoção realizada através de ''performances'' nos ''MTV Movie Awards'' de 2007, sendo ainda faixa incluída nas digressões munduais The Good Girl Gone Bad Tour, Last Girl on Earth Tour, The Loud Tour, Diamonds World Tour e Anti World Tour..